Josimar Menezes Sobrinho
16/06/2024 11:30:00
O Unilevel é um Bônus Primário pago ao PATROCINADOR. O Patrocinador recebe bônus em até sete níveis de sua linha descendente, dependendo de seu título. Sua classificação é determinada pelas qualificações atingidas. Os relatórios são gerados no dia 15 de cada mês, referentes aos bônus do mês anterior. Para mais informações sobre as definições de Bônus comuns, consulte Visão Geral sobre Bônus.
O número de níveis de sua linha descendente (downline) sobre os quais você, como Patrocinador, recebe o Unilevel depende da sua classificação. Sua classificação é determinada pelas qualificações que você alcança a cada mês. Isto é, caso você tenha atingido a classificação Silver, mas não mantenha o volume e os requisitos de um Silver será pago como Premier (ranking anterior).
Para se beneficiar desse Bônus na classificação de Consultor de Bem-Estar é necessário um pedido mensal de 50 PV ou mais. A partir de Manager é necessário um pedido mensal (único ou combinados) de 100 PV ou mais. Esse pedido não precisa ser do Programa de Fidelidade (LRP), pode ser um pedido normal, mas desde que seja feito no mês. Isso se aplica apenas para esse tipo de bônus.
Visualize os requisitos de cada classificação e os níveis sobre os quais cada classificação se qualifica para ganhar o Unilevel, na tabela abaixo.
• Requisito mensal de Volume Pessoal (PV): É a soma do volume dos seus pedidos únicos, pedidos do Programa de Fidelidade (LRP) e o PV de pedidos feitos pelos seus Clientes de Varejo.
• Requisito mensal de Volume Organizacional (OV): É a soma do volume de todos os pedidos feitos pelos membros de sua organização.
• Requisito de linhas: Para alcançar a classificação de Premier ou acima, você deve ter pessoalmente inscrito um certo número de membros em sua linha descendente que atendam aos requisitos específicos de classificação.
Por exemplo:
Consultor de Bem-Estar: Pedro
| Consultor de Bem-Estar: Sara
|
Pedro e Sara se qualificam para o cargo de Executive este mês. Cada um deles ganha um bônus Unilevel de quatro níveis de sua linha descendente.
Clique aqui para visualizar o folheto.
Estas informações são fornecidas resumidamente para conveniência do leitor. Na medida em que houver conflito entre estas informações e o Acordo de Cadastro de Membros ou o Termo de Políticas do Consultor de Bem-Estar (em conjunto, “o Acordo”), o Acordo governará a questão.